Vai que Cola 2

IMG-20190920-WA0011


É um futuro filme brasileiro do gênero comédia, dirigido por César Rodrigues. O filme será uma prequela do longa-metragem lançado em 2015 intitulado Filme, os evento do filme se passará antes do primeiro Ambos, são derivados da sitcom de grande sucesso de mesmo nome exibido pelo canal a cabo multishow. Antes de Dona Jô ter uma pensão. Antes de Jéssica conhecer Máicol. Assim que Ferdinando desembarcou no Rio e quando Terezinha ainda vivia com Tiziu… Era uma vez “Vai Que Cola – O Começo”. Uma feijoada no Morro do Cerol põe juntos pela primeira vez os personagens que conquistaram o público na TV e no cinema. Neste novo longa da franquia, que nasceu do sucesso da série no Multishow e ganhou as telas dos cinemas, está a turma do Méier para contar como tudo começou.

IMG-20190920-WA0010

 

Sinopse: Muito antes de socializarem quase todos os dias na pensão da Dona Jô (Catarina Abdala), Jéssica (Samantha Schmütz), Ferdinando (Marcus Majella), Máicol (Emiliano D’Ávila) sequer se conheciam. Mas Terezinha (Cacau Protásio) decide organizar uma grande feijoada no Morro do Cerol, todos eles se encontram pela primeira vez, da maneira mais inusitada possível.

 

 

Conteúdo:

Raphaella Marques

Revisão; Postagem:

Igor Paiva

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>