Músicas de Desenhos

images (54)


Desde muito pequenos, como as crianças adoram assistir aos famosos desenhos animados, que passam o dia inteiro na televisão. Hoje em dia, o conteúdo infantil mudou muito, e pode ser assistido pelo celular, computador e tablets, pensando nisso, vamos reviver algumas aberturas de alguns desenhos famosos!

 

BEYBLADE

images (49)

 

 

 

 

 

 

 

Muito famoso no Brasil, conquistou milhares de crianças, e teve um crescimento comercial absurdo, vendendo brinquedos e estampas dos seus personagens pelo mundo todo.

 

BEN 10

images (50)

 

 

 

 

 

 

 

Aos 10 anos de idade, Benjamin Kirby Tennyson descobre um dispositivo alienígena na floresta chamado de Omnitrix, que lhe permite se transformar em 10 diferentes espécies alienígenas.

 

CAVERNA DO DRAGÃO

images (51)

 

 

 

 

 

 

 

Seis crianças embarcam numa montanha russa e acabam parando no Reino de Dungeons and Dragons, a Caverna do Dragão. … Com a ajuda do Mestre dos Magos, eles tentarão encontrar um caminho de volta para casa; mas não poderão contar com ele para combater o maligno Vingador e o dragão de cinco cabeças Tiamat.

 

 

TOM E JERRY

images (52)

 

 

 

 

 

 

 

Tom e Jerry é uma série de curtas-metragens, produzida entre 10 de fevereiro de 1940 e 7 de setembro de 1967 para a Metro-Goldwyn-Mayer. … Tom raramente consegue capturar Jerry, principalmente por causa das habilidades do engenhoso ratinho, e também por causa de sua própria estupidez.

 

 

POWER RANGERS

images (53)

 

 

 

 

 

 

 

Power Rangers Samurai e Power Rangers Super Samurai são as 18ª e 19ª temporadas de Power Rangers, todas baseadas em Shinkenger, a 33º temporada de Super Sentai. Foi a primeira série a ser dividido em dois anos.

 

 

Conteúdo; Revisão; Postagem:

Igor Paiva

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>