Melhores e Piores pais do cinema

20610338

Melhores:

Guido- A Vida é Bela

Principessa!” Como esquecer a forma como Guido (Roberto Benigni) chamava sua musa (Nicoletta Braschi), com quem acabou se casando e tendo um filho? Divertido e comovente, A Vida é Bela reserva ao espectador fortes emoções ao mostrar um pai que tudo faz para afastar do filho os terrores da Segunda Guerra Mundial. Sucesso mundial, ganhou os Oscar de ator (Benigni), filme estrangeiro e trilha sonora e foi indicado em mais quatro categorias da premiação.

20610490

 

 

 

 

 

 

 

Martin- Procurando Nemo

Marlin cruzou o mar aberto para resgatar o filho, que acabou capturado por um mergulhador em um breve descuido do pai superprotetor. Foi o suficiente para que ambos vivessem a maior aventura de suas vidas e, de quebra, aprendessem algumas lições sobre o relacionamento entre pai e filho.

20610482

 

 

 

 

 

 

 

Piores:

Darth Vader- Star Wars

Anakin Skywalker, também conhecido como Darth Vader. Afinal de contas, além de se bandear para o lado negro da Força ele ainda decepou a mão do próprio filho em uma cena clássica de O Império Contra-ataca. Ok, em O Retorno de Jedi ele até tenta se redimir, mas não foi o suficiente para limpar sua ficha.

20610497

 

 

 

 

 

 

Homer Simpson- Os Simpsons

Por mais que todo mundo se divirta com as trapalhadas de Homer na série de TV Os Simpsons e também em Os Simpsons – O Filme, não dá para dizer que ele seja um modelo de pai. Relaxado, grosseiro, preguiçoso e incompetente, ele vive aprontando para cima dos filhos Bart, Maggie e Lisa, para a alegria dos espectadores ao redor do planeta.

20610499

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo; Revisão; Postagem:

Igor Paiva

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>