Novo álbum da supercombo

Nesta sexta-feira, 29 de março, a banda Supercombo lançou seu novo álbum de estúdio Adeus, Aurora. O trabalho leva o mesmo nome da revista em quadrinhos que o grupo lançou em dezembro de 2018.

As músicas podem ser ouvidas como trilha sonora da HQ, e ao mesmo tempo funcionam de forma individual, com temas ligados à nossa sociedade atual.

O álbum apresenta uma roupagem um pouco diferente dos anteriores, com músicas que passeiam por diversos estilos, sem perder a essência da Supercombo que os fãs já conhecem.

O disco reúne 10 faixas autorais e inéditas, como “Guarda Chuva”, “O Guerreiro e a Selva”, “Menina Largata”, Robozin”, “2 e 1”, “Meu Colorista”, “Parafuso a Menos”, “Cela”, “Xepa das Estrelas e “Maremotos” que já conta com mais de 1,5 milhão de views no YouTube.

Produzido pelo Supercombo, mixado por Leonardo Ramos em São Paulo e masterizado por Chris Hanzsek em Seattle, o álbum teve seu projeto gráfico e direção de arte idealizado por Paulo Aguiar, Fernando Cescon e Gabriel Dantas.

Formada por Leo Ramos (voz e guitarra), Pedro “Toledo” Ramos (guitarra e voz), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclado) e André Dea (bateria) a banda Supercombo já conta com 5 álbuns lançados e um EP: Festa? (2007), Sal Grosso (2011), Supercombo (2012), Amianto (2014), Rogério (2016) e Adeus, Aurora (2019).

 

 

 

 

 

Postagem e revisão: Agatha Lompreta

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>