Star Wars: A Ascensão Skywalker


É impossível no mundo que vivemos, você nunca ter ouvido falar de Star Wars, isso acontece por ser uma franquia que atravessou gerações e que mora nos corações de muitos até hoje, não é atoa que Star Wars é a segunda maior franquia de filmes, que já arrecadou cerca de 8.5 bilhões de dólares e o trapaça franquias como Harry Potter e senhor dos anéis, ficando abaixo somente da MCU (Marvel) que já arrecadou 13.5 bilhões de dólares.

Os filmes de Star Wars que vemos é derivado dos livros, especialmente a saga cânone que fala sobre a família Skywalker, que pode-se dizer que é a “protagonista de todos os filmes da série“. Infelizmente para os amantes da série cânone dos livros terá o seu último episódio desse ano.
O episódio que fechará essa saga de star Wars é o que aparece nosso título Star Wars: A Ascensão Skywalker, o filme será produzido por Kathleen Kennedy e tem sua data de lançamento para dia 20 de dezembro de 2019 no Estados Unidos depois será distribuído mundialmente.

O filme trará um enredo que se passa cerca de um ano após os eventos de  Star Wars: O Último Jedi, revelando o conflito interno dos sobreviventes da Resistência e a luta dos mesmos contra a Primeira Ordem,dando fim também à saga dos Skywalker.
Boa parte dos fãs da saga estão ansiosos para chegada do último filme da história Skywalker ainda mais com algo que deixou quem acompanha a saga na dúvida em seu teaser, para quem
acompanha os episódios star Wars sabe que o grande imperador palpatine (dark sidious) morreu no filme Star Wars VI: O Retorno Jedi, mas após o teaser o filme desse ano sair houve muita especulação e teorias sobre uma suposta risada maléfica de palpatine no final do teaser, mas então agora deixamos uma pergunta: “Será que o Imperador Palpatine ainda está vivo?”

 

 

Autor/Vídeo; Richard Felipe

Revisão; Bruna de Mello

Postagem; Agatha Costa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>