O Labirinto do Fauno

Fauno


Com base no filme de Guilermo Del Toro, a autora Cornélia Funke foi convidada para escrever uma história baseada no filme de 1 de dezembro de 2006.

Com grande sucesso como filme, O Labirinto do Fauno sai das telas com uma fantasia e horror para dentro de um livro, dedicado especialmente para a história, com a capa e a diagramação feitas pela editora Intrínseca, e ilustrado com as cenas reproduzidas do filme.

Em uma mistura de gêneros, o novo livro é uma compra certa para os fãs do filme.

Segue abaixo a sinopse do livro:

O Labirinto do Fauno

 

 

 

 

 

O Labirinto do Fauno

Sinopse:  No ano de 1944, Ofélia e a mãe cruzam uma estrada de terra que corta uma floresta longínqua ao norte da Espanha, um lugar que guarda histórias já esquecidas pelos homens. O novo lar é um moinho de vento tomado pela escuridão e pela crueldade do capitão Vidal e seus soldados, dispostos a tudo para exterminar os rebeldes que se escondem na mata.

 

Mas o que eles não sabem é que a floresta que tanto odeiam também abriga criaturas mágicas e poderosas, habitantes de um reino subterrâneo repleto de encantos e horrores, súditos em busca de sua princesa há muito perdida. Uma princesa que, segundo os sussurros das árvores, finalmente retornou ao lar.

 

 

.

 

 

 

Conteúdo> Revisão> Postagem

Igor Paiva.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>