Resumo La Casa de Papel 3°Temporada

images (37)


Lançada pela Netflix, a terceira temporada de La Casa de Papel voltou com uma história melhor que a outra, e de brinde um motivo para a reunião do grupo.

Nesta temporada houve uma aproximação maior do Professor com Berlim, que foram passados em flashbacks, onde Berlim conta seu plano para roubar o Banco Nacional da Espanha.

Porém, tudo começa com Tóquio e Rio vivendo o sonho que os dois tiveram na temporada passada, vivendo em uma ilha, sem preocupações e apenas se divertindo, mas tudo muda quando Tóquio resolve largar essa vida para festejar no continente, e como gesto de carinho, Rio entrega a ela um telefone por satélite, para comunicação dos dois, entretanto, o polícia localiza o sinal e então começa a perseguição dos dois, resultando na fuga de Tóquio que mais tarde se encontra com o Professor e a captura de Rio, que é levado em segredo para tortura.

Após descobrirem que Rio está sendo torturado, Tóquio e o Professor reúnem o grupo de assaltantes, com um propósito, provocar o governo até que soltem Rio novamente, e isso é construído ao decorrer dos episódios, quando finalmente ele retorna para os braços de Tóquio, porém, a tortura havia mudado a cabeça dele, e por fim termina seu relacionamento com ela.

Após a tentativa de invasão, a inspetora Sierra usa de uma cartada de mestre para enganar o Professor e abalar o grupo, com uma falsa execução de Lisboa (Raquel), e um tiro em Nairóbi, após ser enganada por Sierra, quando a mesma aparece na frente do Banco com o filho dela.

Com todos esses acontecimentos, o grupo só se vê em um cenário, guerra. E assim se encerra a parte três, com o mosteiro sobre a morte de Nairóbi, mesmo tendo se destacado nessa temporada e revelado seu amor por Helsinck.

 

Conteúdo; Revisão; Postagem

Igor Paiva

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>