Mitologia Nórdica- Neil Gaiman-

Mitologia-Nórdica-Resenha-Vai-Lendo


O mais novo livro do autor Neil Gaiman está em todo o mundo enquanto uma cultura diferente de todas as vistas vistas, a Cultura Nórdica .

Com maestria, Neil Gaiman apresenta 15 contos sobre a mitologia, conta do começo dos tempos até fim, quando chega o Ragnarök, que é a opinião pessoal o melhor conto dos 15.

Em meio a traições, confusões e matanças no livro mostra as atitudes dos Deuses de Asgard, lidando com os gigantes, feiticeiros e anões negros das montanhas, transfiguração e muito mais.

Recheada de cultura, uma obra transferida e um mundo totalmente diferente do que conhecemos eo lugar na mesa de Valhala com os Deuses.

Em suas 274 páginas, é possível conhecer cada conto de uma forma, ensinando de forma oculta, problemas futuros.

Sob a capa do livro, sua estrutura é em capa dura, revestida internamente por adornos dourados, papel polem negrito e tipografia cochim.

E no final, encontra-se um glossário explicando cada termo e seus nomes, podendo ser uma experiência completa ao leitor.

O livro é publicado pela Intrínseca.

 

Conteúdo; Revisão; Postagem

Igor Paiva

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>