Top 5 filmes novos da Netflix


A Netflix está cheinha de conteúdo novos e com filmes maravilhosos, aqui vai uma pequena lista desses filmes!

Mistério no Mediterrâneo (Com Jennifer Aniston e Adam Sandler)

Nick Spitz é um policial que há tempos tenta se tornar detetive, mas nunca consegue passar na prova para o cargo. Envergonhado, ele diz para sua esposa que trabalha na função, pedindo ao melhor amigo que o ajude nesta mentira. Um dia, ao chegar em casa, Nick é cobrado por Audrey sobre a sonhada viagem à Europa, prometida quando eles se casaram, 15 anos atrás. Pressionado, ele diz que já havia arrumado tudo e, assim, os dois partem em viagem. Ainda no avião, Audrey conhece o milionário Charles Cavendish, que os convida para um tour a Mônaco a bordo do navio de seu tio. O casal aceita a oferta, sem imaginar que estaria envolvido com a investigação em torno de um assassinato em pleno alto-mar.

Filme com Humor e Mistério! So de ter essa dupla já é maravilhoso!

I am Mother

Criada por um gentil robô a quem chama de “Mãe”, uma adolescente (identificada apenas como “Filha”) é designada para repopular a Terra depois de desastres que levaram boa parte da população mundial a ser dizimada. Mas quando uma mulher desconhecida chega à impenetrável unidade de repovoamento dando notícias alarmantes, o laço afetivo criado entre humano e robô fica ameaçado, desencadeando em Filha uma série de questionamentos acerca de sua própria espécie.

Que filme gente! Te prende do começo ao fim e a cada minuto é uma revelação diferente

Fim do mundo

Quatro adolescentes se conhecem num acampamento de verão, e é lá que começam a ver coisas de outro mundo – literalmente. Pouco depois, tudo o que eles conhecem começa a ser atacado, e o cenário que se forma é o pós-apocalíptico, com cidades destruídas e cenas de tirar o fôlego. Caberá aos quatro adolescentes salvar o mundo das criaturas.

Eu simplesmente amei! Já vou assistir logo!

Nosso último verão

Às vésperas de iniciarem o curso superior, uma dezena de jovens tem apenas duas preocupações em mente: seus namoros e a faculdade que vão cursar. Os dois elementos estão diretamente interligados: os personagens pensam se vale a pena investir num romance quando o interesse amoroso estuda em outra cidade, imaginam se a vida universitária será de fato regada a festas e sexo, pensam no peso que a faculdade trará aos seus currículos e suas próximas conquistas amorosas. Para este grupo de americanos, é mais importante decidir o nome da faculdade cursada (Columbia, NYU, Berklee) do que o curso, que se torna secundário.
Filme levezinho, bem clichê, eu amo!

Meu eterno Talvez

Sasha (Ali Wong) é uma garota que passa a maior parte do tempo sozinha em casa, pois nunca recebe atenção suficiente dos pais, que frequentemente trabalham por longas horas. Ela busca conforto e carinho na casa de Marcus (Randall Park), seu vizinho, cujos pais são doces e participativos. Os anos passam e a amizade dos dois fica cada vez mais forte. Um dia, quando estão prestes a ir para a faculdade, os dois amigos decidem perder a virgindade juntos. Logo depois, Marcus perde sua mãe em um acidente trágico, e a recusa em lidar com o luto acaba gerando uma grande briga com Sasha. Eles passam anos sem se ver, até que um dia, Sasha, agora uma renomada chef de cozinha, volta a São Francisco para abrir um restaurante. Os dois amigos se reaproximam e precisam lidar com questões mal resolvidas do passado.

 

E tem bem mais lançamentos que sei que vocês vão amar!!!! Segue o vídeo ai mores ❤❤❤❤❤❤  E ai? Vamos maratonar?!

 

 

Autor/Vídeo: Raisa Gonçalves

Revisão: Bruna Mello

Postagem: Agatha Lompreta

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>