XIAOMI


A Xiaomi vem para o Brasil novamente, depois que Xiaomi tentou começar a sua linha de celular no Brasil em 2016, só que não deu muito certo, porque como ela tentou ser barata e não deu muito certo, por isso ela saiu.

Até que chegou com força para o Brasil com a sua loja no shopping em São Paulo, e sem falar da nova assistência técnica.

Sua linha de celulares são muito baratas, a Xioami tem uma linha de produtos inteligente e autônomos. Xioami é confiável e está se tornando uma marca muito conhecida por aqui.

A Xiaomi abriu sua primeira loja física em São Paulo no último sábado (1º) e, segundo a empresa, esta foi sua maior inauguração na América Latina
e a terceira maior do mundo, atrás da China e Índia. Foram 7 mil visitantes ao longo de doze horas; alguns chegaram dias antes. O celular Mi 9 estava com preço promocional e esgotou em minutos.

 

Autor/Vídeo: Asafe Carlos

Revisão: Bruna de Mello

Postagem: Agatha Costa

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>