5 filmes menos conhecidos da Disney

DISNEY

DUMBO

Dumbo

 

 

 

 

 

 

 

Dumbo é um bebê elefante de um circo que nasceu com orelhas enormes. Após ser ridicularizado por seu grupo de amigos, ele se transforma na principal atração de seu circo quando descobre que, usando suas orelhas, é capaz de fazer o que nenhum outro elefante consegue: voar.

HÉRCULES

hércules

 

 

 

 

 

 

 

Hércules, filho dos deuses, foi capturado quando bebê por Hades e forçado a viver entre os mortais como metade homem e metade deus. Agora um adolescente, Hércules precisa realizar um rito de passagem na Terra para provar-se digno de viver com os deuses do Monte Olimpo. Com seu ajudante sátiro e corajoso Filoctetes, Hércules deve aprender a usar sua força para derrotar uma série de criaturas malignas.

AS ARISTOGATAS

aristogatas

 

 

 

 

 

 

 

Quando uma cantora de ópera aposentada deixa seus bens para a sua gata, Duchess, e seus três filhotes, o mordomo dopa os gatos e os abandona no interior do país de maneira que receba a herança. Perdidos em um território estranho, Duchess e os gatinhos encontram Thomas O’Malley, um gato vira-latas que ajuda Duchess e seus filhotes a retornarem a Paris.

PLANETA DO TESOURO

planeta do tesouo

 

 

 

 

 

 

 

Assim como os mares, o espaço também tem seus piratas e esconde segredos que só o jovem Jim Hawkins pode desvendar. A bordo de uma nave em forma de caravela, Jim e outros três passageiros vão em busca de um tesouro escondido.

FANTASIA

Fantasia

 

 

 

 

 

 

 

Lançado em 1940, o filme representa o mais ousado experimento da Disney até hoje, pois mistura imagens de animação com música clássica. O que começou como um veículo para melhorar a carreira de Mickey Mouse floresceu em um longa-metragem que permanece único na história da animação.

 

 

 

Autor: Giovanna Motta

Revisão: Bruna de Mello

Postagem; Agatha Costa

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>