Manifestações de pessoas contra o candidato Bolsonaro tem tomado as ruas do país

No total 114 cidades foram contra Jair Bolsonaro, e 40 cidades a favor. As manifestações que mais reuniram pessoas foram as do Rio de Janeiro e as de São Paulo.

  A hashtag  #ELENAO foi criada, e é o lema atual dos protestantes.

Em resposta as manifestações, os eleitores de Bolsonaro (em um número bem menor de pessoas, tendo nem como competir)  se reuniram  para apoiar o candidato.

No Rio de Janeiro, manifestantes contrários ocuparam a Cinelândia, no início da tarde.

Os apoiadores de Bolsonaro se encontraram em Copacabana na altura do Posto 5. A Polícia Militar acompanhou a manifestação.

 

No Rio, apoiadores de Jair Bolsonaro se reuniram na Praia de Copacabana, na Zona Sul  — Foto:  G1
 

 

Manifestações de São Paulo

 

Em São Paulo, os manifestantes se reuniram no Largo da Batata, com o movimento “Mulheres contra Bolsonaro”

O evento contou com o apoio de partidos e movimentos de esquerda. Com a apresentação de diversos artistas e estavam a venda camisetas com a #ELENÃO

Foto aérea mostra manifestação contra o candidato Jair Bolsonaro no Largo da Batata, na Zona Oeste de São Paulo — Foto: Miguel Schincariol/AFPOs manifestantes paulistanos a favor do Bolsonaro se reuniram em frente ao Estádio do Pacaembu.  Não houve estimativa de participantes.
Luma Bispo #elenão
Autor: Luma Bispo
Postado: Laís Belfort

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>