A FALTA DE SEGURANÇA INCOMODA OS MORADORES DE TAMOIOS

Nos dias de hoje, ter segurança ao sair de sua casa é a mesma coisa que não sair e esperar para um ladrão te assaltar, pois até mesmo com vigilância estamos sujeito a vários riscos. Neste ano, ocorreram tantos casos de roubos em nosso município  não podemos ir a esquina que já podemos ser rendidos e levarem nossos pertences. A estimativa entre janeiro a agosto já é um levantamento de  casos de assaltos de celulares e artigos pessoais apenas no segundo distrito, muitos relatam na maioria dos assaltos serem por motociclistas, já aconteceu casos de abordarem pessoas de idade, muitos criminosos até violentam as vítimas.
 Muitos desses bandidos são jovens que cometem esses crimes para usarem drogas, nem pelo fato de matar, mas furtam para o consumo de drogas e para bens materiais.
Muitos também estão vindo foragidos de favelas e periferias que acabam com nossa tranquilidade, o que já não temos mais, principalmente nossos próprios direitos de ir e vir.
Lamentavelmente muitos acabam tirando a vida de inocentes por motivos banais de consumo de drogas, infelizmente nesses dias de que há uma roubalheira em nosso governos estamos a mercê desses bandidos, pois ate quem diz nos ajudar e nos defender muitas das vezes estão contra o próprio trabalhador ao próprio pai de família.

Entrevistadores: Amilcar e Isabelle
Camera: Fernanda Veiga
Roteiro: Luma Bispo
Texto: Bruna da Silva
Notícia enviada e vídeo editado: Jayane Rodrigues
Postado: Laís Belfort

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>